• Maria Isabel

FCCV cria comissão de acompanhamento e inicia vistorias em postos de saúde de Cruzeiro do Sul

A Fundação FCCV criou uma comissão para acompanhar e dar ainda mais transparência a todas as ações desenvolvidas pela entidade em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul na área da saúde. Já nesta quarta-feira (1º), foram realizadas as primeiras vistorias realizadas pelo conselho, que conta com integrantes da Secretaria Municipal da Saúde, além de representantes da própria FCCV.


Antes das primeiras vistorias, a Comissão de Avaliação da Saúde se reuniu com a secretária municipal da área, Juliana Pereira, e demais funcionários que integram o colegiado para discutir as ações.


Nestas visitas, a comissão irá avaliar todas as ações desenvolvidas pela fundação nas unidades de saúde, visando acompanhar de perto como estes serviços estão sendo executados. Um dos postos visitados foi a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Ary da Silveira.


A FCCV acredita e defende que, com a pandemia, cada vez mais a inovação tecnológica será fundamental para a eficácia na prestação dos serviços públicos. Neste sentido, a Fundação ressalta seu compromisso em continuar empenhada em prestar serviços com o máximo de excelência, buscando sempre a inovação e a eficiência, além de garantir transparência de suas ações.


Durante os encontros do conselho, serão explicadas todas as atividades e trabalhos desenvolvidos pela FCCV em Cruzeiro do Sul na área da educação. Além disso, durante as reuniões, os membros da comissão e a população poderão fazer uso da palavra para sugestões ou comentários sobre o atuação da entidade.



1 visualização
 © 2019 by FCCV